a largada é, sem dúvida algum, o charme das corridas de Fórmula 1. se perdê-la, perdeu a melhor parte da prova. E nessa época devia ser ainda mais emocionante, com três carros largando lado a lado.
Temos 3 feras na linha de frente do grid de largada em Nurburgring 1969.
São eles: Jacky Ickx #6 Brabham BT26A Ford; Jackie Stewart #7 Matra MS80 Ford e Jochen Rindt #2 Lotus 49B Ford.
E a vitória ficou com o excelente piloto belga Jacky Ickx (para delírio do seu patrão Sir Jack Brabham).
Aquele campeonato de 1969 tinha grandes feras nas pistas da F-1, tais como: Hulme, Rindt, Stewart, Brabham, Mclaren, Hill, Andretti, Surtees... além do próprio Ickx, é claro.
4 comentários:
André,
a largada é, sem dúvida algum, o charme das corridas de Fórmula 1. se perdê-la, perdeu a melhor parte da prova. E nessa época devia ser ainda mais emocionante, com três carros largando lado a lado.
abs
TW,
tbm penso assim... 3 carros lado a lado devia ser muito legal...
abs...
Temos 3 feras na linha de frente do grid de largada em Nurburgring 1969.
São eles: Jacky Ickx #6 Brabham BT26A Ford; Jackie Stewart #7 Matra MS80 Ford e Jochen Rindt #2 Lotus 49B Ford.
E a vitória ficou com o excelente piloto belga Jacky Ickx (para delírio do seu patrão Sir Jack Brabham).
Aquele campeonato de 1969 tinha grandes feras nas pistas da F-1, tais como: Hulme, Rindt, Stewart, Brabham, Mclaren, Hill, Andretti, Surtees... além do próprio Ickx, é claro.
Tempo bom que não volta mais...
Leandro,
realmente uma era de ouro da F1... tinha grandes pilotos e grandes equipes...
abs...
Postar um comentário