terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Globalização...


Amigos, bom dia...

Carlos Reutemann e seu Brabham BT45, equipado com o motor Alfa Romeo F12, durante o GP Brasil de 1976, em Interlagos...

Reutemann fez o 15° tempo do grid de largada mas no giro #37 abandonou a prova por falta de combustível... 
Niki Lauda (Ferrari) foi o grande vencedor, Patrick Depailler (Tyrrell) foi o 2° colocado e Tom Pryce (Shadow) completou o pódio em 3° lugar...

O pole position foi James Hunt (McLaren) e o autor da volta mais rápida da prova foi Jean-Pierre Jarier (Shadow) – 02:35.070..

7 comentários:

Marcelonso disse...

André,

Lole merecia melhor sorte na F1...

Não era mau piloto, mas tinha um azar danado - acho que ele tinha algum parentesco com Chris Amon, só pode!

abs

André Candreva disse...

Marcelonso,

heheh... concordo com vc... e talvez tbm tinha um parentesco com o "Uruca" dos Flinstons...

abs...

Anônimo disse...

El Lole sofria de um mal terrível: ele nunca sabia o momento correto de trocar de equipe. Muitas vezes passou para times de ponta. Quase que imediatamente, seu time anterior acertava o carro e o novo carro do Lole era só problemas. Talvez vocês tenham razão...
Caranguejo

Anônimo disse...

El Lole sofria de um mal terrível: ele nunca sabia o momento correto de trocar de equipe. Muitas vezes passou para times de ponta. Quase que imediatamente, seu time anterior acertava o carro e o novo carro do Lole era só problemas. Talvez vocês tenham razão...
Caranguejo

André Candreva disse...

Caranguejo,

vc mais uma vez foi preciso no comentário...

valeu...

Leandro Legal disse...

Cara... Como são lindas essas Brabhams Alfa Romeo!!!

Pode ser qualquer modelo... acho todas lindas!!!

Bom... à respeito do Reutemann, concordo com os comentários já feitos. Nada mais à acrescentar.

Abração do Leandrão!!!
YEAH!!!

André Candreva disse...

Leandro,

as Brabhams eram bonitas mesmo...

valeu...