Amigos, o Túnel do Tempo relembra um tempo em que a F1 ainda tinha sua áura romântica. Na foto, Rupert Keegan, piloto da equipe RAM Racing, que utilizava chassis Williams-FW07 e motor Ford Cosworth, no GP da Áustria de 1980, no Osterreichring, em Zeltweg.
O inglês largou em 20º e chegou em 15º, duas voltas atrás. O francês Jean-Pierre Jabouille, da Renault, venceu a prova, seguido pelo australiano Alan Jones, da Williams. O argentino Carlos Reutemann, companheiro de Jones, completou o pódio na terceira posição. Nelson Piquet, postulante ao título mundial com sua Brabham completou a prova na 5ª posição e Emerson Fittipaldi, com seu Fittipaldi F7 terminou a prova na 11ª posição, a 1 volta do líder. Era seu último ano na F1.
Recordar é viver...
O inglês largou em 20º e chegou em 15º, duas voltas atrás. O francês Jean-Pierre Jabouille, da Renault, venceu a prova, seguido pelo australiano Alan Jones, da Williams. O argentino Carlos Reutemann, companheiro de Jones, completou o pódio na terceira posição. Nelson Piquet, postulante ao título mundial com sua Brabham completou a prova na 5ª posição e Emerson Fittipaldi, com seu Fittipaldi F7 terminou a prova na 11ª posição, a 1 volta do líder. Era seu último ano na F1.
Recordar é viver...
4 comentários:
amigo andre essa equipe ai tinha o patrocinio da revista masculina americana penthouse? se for me lembro dessa epoca.
Foi nessa corrida que Elio de Angelis da Lotus venceu Keke Rosberg da Williams por uma diferença ínfima? Não estou certo do ano, se foi em 1980 ou 1982? Me ajude a lembrar, caro André.
Ѕaveԁ аs a favorite, I love your site!
Here is my blog facecloob.com
I rеad this post fully cοncernіng the сomparison of hottest and precеding technolοgieѕ, it's remarkable article.
Also visit my webpage :: midnightblue.w3bookmarks.com
Postar um comentário