Nigel Mansell - Williams FW14B - motor Renault RS3C V10 3.5, disputando o GP da Alemanha de 1992 no circuito de Hockenheim...
Pole position, Mansell liderou 40 das 45 voltas e venceu o GP alemão. Ayrton Senna (McLaren) e Michael Schumacher (Benetton) completaram o pódio...
Riccardo Patrese (Williams) foi o autor da volta mais rápida da corrida com o tempo de 01:41.591...
29ª vitória de Nigel Mansell; 13ª e última melhor volta de Riccardo Patrese; 59ª vitória da equipe Williams e 39ª vitória dos motores Renault na F-1...
8 comentários:
Não perdia um GP nessa época. Essas disputas com o nosso Ayrton eram Fantásticas.
Adolf,
bons tempos esses... o Brasil parava nas manhãs de domingo para torcer por Senna, Piquet e cia...
abs...
Esse bigodudo aí foi responsável por ótimos momentos vividos nos anos 80.Adorava vê-lo perder para o Piquet e ficava fulo quando acontecia o contrário.
Eduardo,
tinha o mesmo sentimento seu... rsrs
abs...
André,
Nessa temporada a bordo dessa nave, Mansell estava guiando o fino.
Também é preciso dizer: Essa Williams era linda demais.
abs
Marcelonso,
concordo plenamente com vc...
abs...
E em 1994, caso as assistências eletrônicas não fossem banidas, poderia implantar o câmbio CVT. Seria interessante ver até onde poderia chegar a F1 sem as restrições.
Faez,
vc tem toda razão... mas infelizmente as coisas não caminharam dessa forma...
abs...
Postar um comentário