E, discordando um pouco do Marcelonso, a curva 1 (Castrol-S) do traçado utilizado pela F1 até recentemente e a chicane (Veedol-Schikane) antes da última curva foram alteradas... Na curva 1 surgiu a 'Mercedes Arena' e a chicane final ficou mais 'quadrada'... no resto, Nürburgring está praticamente inalterada...
E o 'traçadão', de quase 23 quilômetros, está aberto a quem quiser pagar os Euros necessários para umas voltas...
4 comentários:
André,
Um circuito histórico, mas que precisou ser mutilado para sobreviver na F1.
Ainda bem que lá o pessoal teve a preocupação de preservar o traçado antigo.
abs
André,
que sequência legal de fotos!!!!
E, discordando um pouco do Marcelonso, a curva 1 (Castrol-S) do traçado utilizado pela F1 até recentemente e a chicane (Veedol-Schikane) antes da última curva foram alteradas... Na curva 1 surgiu a 'Mercedes Arena' e a chicane final ficou mais 'quadrada'... no resto, Nürburgring está praticamente inalterada...
E o 'traçadão', de quase 23 quilômetros, está aberto a quem quiser pagar os Euros necessários para umas voltas...
um abraço,
Renato Breder
Breder,
obrigado pelos esclarecimentos...
abs...
Nem parece que se trata da mesma categoria de hoje.
Podes ver um vídeo da evolução dos carros de F1 ano a ano aqui: http://motorizzados.blogspot.com.br/2012/07/evolucao-do-carro-de-f1.html
Postar um comentário