Eliseo Salazar - Ensign Racing, e seu Ensign N180B (motor Ford Cosworth DFV V8 3.0, pneus Avon) durante o GP do Canadá de 1981, disputado no circuito de Montreal...
24º no grid de largada, o chileno Salazar, depois de uma rodada, abandonou a prova no giro #8...
Jacques Laffite (Ligier) foi o vencedor, John Watson (McLaren) foi o 2º colocado e Gilles Villeneuve (Ferrari) completou o pódio...
O pole position foi Nelson Piquet (Brabham) e o autor da volta mais rápida da corrida foi John Watson (McLaren) com o tempo de 01:49.475...
5 comentários:
Cara, esse eu não conhecia. Parabéns
Ainda que não tenha sido um carro de ponta, lembrava mais um verdadeiro Fórmula 1 se comparado com os de hoje em dia.
André,
Esse foi o sujeito que apanhou do Piquet na Alemanha...
abs
El primer año de Salazar en la F-1, con el Ensign conseguría su primer punto en Holanda.
Saludos.
Carro estranho, tão estranho que é bonito.
Postar um comentário