Amigos, bom dia a todos...
Nigel Mansell e seu McLaren MP4/10B (motor Mercedes FO110 V10) durante o GP de San Marino de 1995, disputado no circuito de Ímola...
Mansell, que fazia sua penúltima prova na F1, largou da 9ª posição do grid, terminando a prova na 10ª colocação, a 2 voltas do vencedor...
A vitória foi de Damon Hill (Williams) com Jean Alesi e Gerhard Berger, a dupla ferrarista, completando o pódio...
O pole position do GP de San Marino foi Michael Schumacher (Benetton) e o autor da volta mais rápida da corrida foi Gerhard Berger com o tempo de 01:29.568...
7 comentários:
....me lembro deste daí. Esquisito mas bonitinho ! Total erro de desenho. Traseira deveria sair prum lado e por outro, igualzinha as das passistas de escola de samba ! Mas, na passarela, cada traseirão... né, mineirin ? E o Ronaldin ? O Fred tá enrolando no Fluzão. Vou devolver ele pro Cruzeirin...
M.C.
abraçin...
M.C.
meu caro,
o Fred seria bem vindo novamente no Cruzeiro...
e o seu mineirês tá meio "paraguaio"...
abs...
Reza a lenda que ele não cabia no projeto original do carro e tiveram de aumentar o espaço do cockpit o que deixou o carro muito pior.
... reza a lenda, não. Tá na cara que estava todo errado mas até que ficou bonitin... Uai, sô ! Dondcêé, ? Ceis num fala "mineirin", "ronaldin...", " Lulin( fii de lullalá )...", " meusubrim ( meu, não... seu )"... . Trudia, meu mineirês tava afiadin... guauzimquiném ocês ! Quimulequi massensnossão, sô ...
M.C.
abs...
André,
O Leão já estava enferrujado nesse tempo e pra piorar o carro era muito ruim...
abs
Um dos carros mais estranhos da F1 que já vi!
falem o que for... Eu achava essa "frente tubarão" de 1995 lindíssima! Na Benetton do Schumacher então!
Postar um comentário