...tutá de brincadeira. O Marcelonso foi 'menos' amigo e todos acertaram. A pista... barranco com monte de gente, curva à direita. Parecem franceses... Rouen-Les-Essarts. 1962. Jim Clark. Bom. Me parece o verde da Lotus. O desenho do carro, coisa do Colin Chapman, inglês. Foto em preto e branco é foda... o verde escuro se confunde com o preto. Chutado.
1964, Grand Premio d'Italia, Monza Peter Revson numa Lotus 24, com motor BRM P56 1.5 V8 e pneus Dunlop, da equipe particular 'Revson Racing (America)'.
Revson largou em 18o e terminou o GP em 13o a 6 voltas do vencedor, John Surtees (Ferrari).
"Quando você elimina o impossível, o que restar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade."
5 comentários:
Parece um Ferrari do qual tenho uma mini...
Vou chutar só a pista: Monza?
...tutá de brincadeira. O Marcelonso foi 'menos' amigo e todos acertaram. A pista... barranco com monte de gente, curva à direita. Parecem franceses... Rouen-Les-Essarts. 1962. Jim Clark. Bom. Me parece o verde da Lotus. O desenho do carro, coisa do Colin Chapman, inglês. Foto em preto e branco é foda... o verde escuro se confunde com o preto. Chutado.
M.C.
abs...
Talvez GP Itália 1964, Monza, Peter Revson em Lotes XXV-BRM.
1964, Grand Premio d'Italia, Monza
Peter Revson numa Lotus 24, com motor BRM P56 1.5 V8 e pneus Dunlop, da equipe particular 'Revson Racing (America)'.
Revson largou em 18o e terminou o GP em 13o a 6 voltas do vencedor, John Surtees (Ferrari).
"Quando você elimina o impossível, o que restar,
não importa o quão improvável, deve ser a verdade."
Sherlock Holmes
um abraço,
Renato Breder
Postar um comentário