Mike Wilds - Team P.R. Reilly, na tentativa de classificar seu Shadow DN3 para o GP da Inglaterra de 1976, que foi disputado no circuito de Brands Hatch...
Wilds fez duas tentativas mas não conseguiu classificar-se...
Niki Lauda (Ferrari) foi o pole position, "cravou" a volta mais rápida da corrida com o tempo de 01:19.820, liderou 44 das 76 voltas e venceu o GP inglês. Jody Scheckter (Tyrrell) e John Watson (Penske) completaram o pódio...
9 comentários:
... e M.C., escreve: todo esquisito mas manero, mermão ! Dimái da conta, sô !
abs...
Amigos:
Não está faltando um adesivo "STP" aí nesse carro vermelho??
A STP patrocinava um "montão de gente" nessa época.
M.C.
ô si é sô... rsrsr
Donato,
tbm pensei na logo STP mas pesquisando não encontrei nenhum sinal do patrocínio nesta prova...
E aí M.C., pode crê maluco, o bagulho é muito loco, sinistro demais, demorô tá ligado? Só!
Tentou classificar mas tava embaçado!!
Un viejo DN3B (ex Tom Pryce en los GP de Argentina y Brasil 1975) que no pudo llegar a clasificar con estos colores en manos de Mike Wilds.
Abrazos!
sensacional. LIndo carro. O patrocínio tá aí. Esse #1 foi muito usado no lugar do STP.
... e M.C., escreve: senhor Candreva. Peço, por gentileza, sua permissão para responder o anônimo conterrâneo do 25 de abril de 2012 21:29. Obrigado e, abs...: Pô, arroz, aê, sei lá, bro ! Ô, arame liso, tu anda cercano mas num anda machucano que eu sei lá pelas quebradas da Central... Como anda o bonde ? Tu não vem chatubar no sítio do senhor Candreva, não ! Coé, sangue bom ? Vai arrumá um filezinho, mermão... Tu anda meio goiaba ultimamente. Se liga na parada, mermão ! Perdeu a linha... tu tá na mão do palhaço ? Prego...
Senhor Candreva. Já respondi este rapaz. Acredito que seja do sul... itajaíense...
+1eh uma marca de óleo lubrificante
Postar um comentário