Todos os carros usando o velho Ford Cosworth DFV, de 3 litros com 8 cilindros em V. Todos, exceto os Tolemans, que usavam um motor turbo: Hart 415T, de 1,5 litros e 4 cilindros em linha. Não fossem os dois Tolemans na foto, poderíamos chamar de Formula 1 Ford?
7 comentários:
Fala, André!!
Seguindo a linha do blog, sempre com informações completas, aí vai a lista da 'galera do pelotão intermediário' clicada pelo fotógrafo:
Brian Henton (Tyrrell 011)
Derek Warwick (Toleman TG181C)
Rupert Keegan (March 821)
Jean-Pierre Jarier (Osella FA1C)
Manfred Winkelhock (ATS D5)
Nigel Mansell (Lotus 91)
Teo Fabi (Toleman TG181C)
Raul Boesel (March 821)
Eliseo Salazar (ATS D5)
Todos os carros usando o velho Ford Cosworth DFV, de 3 litros com 8 cilindros em V.
Todos, exceto os Tolemans, que usavam um motor turbo: Hart 415T, de 1,5 litros e 4 cilindros em linha.
Não fossem os dois Tolemans na foto, poderíamos chamar de Formula 1 Ford?
um abraço,
Renato Breder
Renato,
é um prazer tê-lo aqui novamente...
e claro, não fosse os Tolemans seria a Fórmula 1 Ford...
abs...
André,
apesar do traçado simples, esse circuito era sensacional e possibilitava cada disputa!
abs
TW,
bem observado...
abs...
Fabuloso!
Miguel,
tbm acho...
abs...
UAU!!!
Sensacional foto!!!
Podemos ver claramente 9 pilotos de 6 escuderias diferentes!!!
Isso sim é pura competitividade!!!
Não é à toa que tivemos naquele ano, simplesmente 11 vencedores numa mesma temporada.
Ou seja... UM RECORDE!!!
Postar um comentário