Emerson Fittipaldi e seu Copersucar F6A, motor Ford Cosworth DFV V8 3.0 durante o GP da Holanda de 1979, em Zandvoort...
Para mim, o mais bonito Copersucar/Fittipaldi já construído pelos irmãos pilotos... Pena que não deu certo...
7 comentários:
Luciano - Congonhas
disse...
O mais belo F1 a desfilar pelas pistas do munco, ainda mais com este bico "Concorde"! Parabens Andre por nos presentear com fotos e comentarios tao intensos. Valeu!
Eu prefiro o FD02, o prata... acho o design do carro fantástico; mas, claro, gosto de todos os outros.
Tanto, que a algum tempo atrás fiz um especial sobre a Copersucar lá no Blog. O link é o: http://blogdoboueri.blogspot.com/2011/11/especial-equipe-fittipaldi-o-fim.html
Concuerdo que el F6 es el Copersucar más bonito de todos, pero el que más me gusta es el F6 de las primeras carreras, no este F6A (que igual es hermoso). Abrazos!
7 comentários:
O mais belo F1 a desfilar pelas pistas do munco, ainda mais com este bico "Concorde"!
Parabens Andre por nos presentear com fotos e comentarios tao intensos.
Valeu!
Luciano,
valeu pelo comentário e continue a prestigiar o blog...
abs...
Eu prefiro o FD02, o prata... acho o design do carro fantástico; mas, claro, gosto de todos os outros.
Tanto, que a algum tempo atrás fiz um especial sobre a Copersucar lá no Blog. O link é o: http://blogdoboueri.blogspot.com/2011/11/especial-equipe-fittipaldi-o-fim.html
André, permita-me discordar. O mais belo foi o F6. Aliás, pode colocar uma fotinho dele? Abraços.
Concuerdo que el F6 es el Copersucar más bonito de todos, pero el que más me gusta es el F6 de las primeras carreras, no este F6A (que igual es hermoso).
Abrazos!
André,
neste ano, a equipe já entrava em declínio. Mas o carro era bem bonito sim.
abs
André,
Fittipaldi merecia melhor sorte com a equipe brazuca...
Um time que tinha tudo pra dar certo, mas não deu...
abs
Postar um comentário