Amigos, vem aí o 2º Encontro de Autos Antigos de Congonhas que será realizado na Romaria entre os dias 4 e 5 de junho deste ano.
A realização é do CAARR - Clube de Autos Antigos Rota Real, cujo presidente é o simpático amigo Caio Márcio Baptista Pereira.
E já tem gente se organizando pra marcar presença. Os Galaxeiros das Gerais - www.galaxeirosdasgerais.blogspot.com - vão desfilar com seus imponentes Galaxies que, com absoluta certeza, irão abrilhantar este 2º encontro.
Espero rever todos os participantes que aqui estiveram no 1º encontro. Ao amigo Flávio de Barbacena (Clube do DKW) um grande abraço. O cara sabe tudo sobre a "pequena maravilha".
Abraços a todos...
Espero rever todos os participantes que aqui estiveram no 1º encontro. Ao amigo Flávio de Barbacena (Clube do DKW) um grande abraço. O cara sabe tudo sobre a "pequena maravilha".
Abraços a todos...
9 comentários:
Caro André, este ano quero estar ai em Congonhas e prestigiar esse encontro. Tive informações de que foi um sucesso a 1ª edição. E ainda terei a oportunidade de contemplar as obras do Mestre Aleijadinho.
vamos marcar presença. SJDR em peso ai em Congonhas.
Meu amigo Cláudio esteve em Congonhas no ano passado e ficou surpreso com a organização do evento. Pretendo ir ver a 2ª edição do encontro de autos antigos com o Cláudio.
Vistiei Congonhas ano passado e tive a sorte de ver um pouco do encontro ai. Acabei revendo os carrões da minha infância. Vou marcar na minha agenda pra nao perder mais esse encontro. Abraços
Quero ver um Simca Chambord. Será que ai vai ter algum em exposição? Abraços.
no ano passado eu vi ai uma pickup studbaeker e achei o máximo. neste proximo encontro quero ver outras novidades.blz
Pretendo marcar presença ai de novo André. Ano passado foi ótimo. Abraços
Não vejo a hora de poder rever todos esses carros juntos. Ano passado fiquei deslumbrado com tudo que vi.
Devemos comparecer este ano tbém.
Estava belissima a festa e presença de excelentes veiculos no ano passado!!
Mas eu só acho que este ano, O Encontro do CAARR bem que poderia ter sido realizado em alguma das outras cidades de abrangência do CAARR, assim fortalecendo o movimento em toda a nossa região e evitando a monotonia de ralização do evento sempre no mesmo lugar
Postar um comentário