Temporada de 1986 - Ayrton Senna (Lotus 98T) x Nigel Mansell (Williams FW11). Juntando-se à eles Nelson Piquet e Alain Prost, o "quarteto mágico" protagonizou memoráveis duelos nas pistas nessa temporada.
Dois dos melhores pilotos do final da década de oitenta e inicio de noventa. Esses dois travaram duelos bem duros e que por vezes acabou mal, como aquele Grande Prémio de Portugal de 89. Penso que a partir de 90 os dois passaram a respeitarem-se muito mais e as lutas que travaram, nos anos noventa, foi dos melhores momentos que vimos na F1. Não deixa de ser irónico que a última vitória do Mansell foi no carro do Senna.
esse foi um dos melhores anos dessa geracao ai. e como bem disse o wlater, ainda haviam outros pilotos que, reservadas as proporççoes, naõ faziam feio no grid. Luciano H. Guess
3 comentários:
Dois dos melhores pilotos do final da década de oitenta e inicio de noventa. Esses dois travaram duelos bem duros e que por vezes acabou mal, como aquele Grande Prémio de Portugal de 89.
Penso que a partir de 90 os dois passaram a respeitarem-se muito mais e as lutas que travaram, nos anos noventa, foi dos melhores momentos que vimos na F1.
Não deixa de ser irónico que a última vitória do Mansell foi no carro do Senna.
Abraço
visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
Tempos de equilíbrio, com grandes feras, como o quarteto que o Candreva mencionou.
Os 'não campeões", como Berger e Patrese eram bons também.
É destes tempos uma das maiores ultrapassagens de todos os tempos: Piquet sobre Senna em Hungaroring.
Aliás, também tinha esse gostoso sabor: dois brasileiros vencendo corridas e campeonatos!
esse foi um dos melhores anos dessa geracao ai. e como bem disse o wlater, ainda haviam outros pilotos que, reservadas as proporççoes, naõ faziam feio no grid. Luciano H. Guess
Postar um comentário