André: Na verdade, essa foi a primeira vez que o "pace-car" foi utilizado em um GP e chegou sob o signo da discórdia. Sua presença bagunçou os mapas da cronometragem (então feita mecanicamente), e fez com que Peter Revson fosse declarado vencedor. Emerson Fittipaldi até hoje contesta esse resultado. Quanto a ambulância... Repare como ela é veloz, pois já passou Wilson, como apontou o Tohmé, está à frente de Stewart e está se preparando para ultrapassar Denny Hulme por dentro. Jarier, mais à frente não será páreo. Na verdade, ela deve estar conduzindo o francês François Cevert, que colidiu com Jody Scheckter e machucou o pé. Mais uma vítima da impetuosidade do recém-chegado Scheckter, Cevert ficou tão furioso com ele que quando se reencontraram, tentou agredir o sul-africano à cabeçadas. E o destino caprichoso olhava para os dois... Caranguejo
6 comentários:
he, he.... a ambulância tá ganhando do Wilsinho.
Tohmé,
rsrs... o pior que é verdade... kkkk
abs...
André,
Essa pista era uma das piores em termos de segurança...
abs
Marcelonso,
concordo com vc... apesar de que nas 3 primeiras décadas a F-1 não focava tanto em segurança...
abs...
André:
Na verdade, essa foi a primeira vez que o "pace-car" foi utilizado em um GP e chegou sob o signo da discórdia. Sua presença bagunçou os mapas da cronometragem (então feita mecanicamente), e fez com que Peter Revson fosse declarado vencedor. Emerson Fittipaldi até hoje contesta esse resultado.
Quanto a ambulância...
Repare como ela é veloz, pois já passou Wilson, como apontou o Tohmé, está à frente de Stewart e está se preparando para ultrapassar Denny Hulme por dentro. Jarier, mais à frente não será páreo.
Na verdade, ela deve estar conduzindo o francês François Cevert, que colidiu com Jody Scheckter e machucou o pé.
Mais uma vítima da impetuosidade do recém-chegado Scheckter, Cevert ficou tão furioso com ele que quando se reencontraram, tentou agredir o sul-africano à cabeçadas.
E o destino caprichoso olhava para os dois...
Caranguejo
Caranguejo,
ótimas observações né... como sempre...
abs...
Postar um comentário