Pierre-Henri Raphanel - Coloni SpA - Coloni FC188B, durante sua tentativa de classificação para disputar o GP do Brasil de 1989, no circuito de Jacarepaguá...
Dos 39 inscritos para a prova, somente 26 alinharam seus carros no grid de largada. O francês Raphanel ficou de fora...
A vitória foi de Nigel Mansell (Mansell). Alain Prost (McLaren) e Maurício Gugelmin (March) completaram o pódio...
O pole position do GP do Brasil foi Ayrton Senna (McLaren) e Riccardo Patrese registrou a volta mais rápida da corrida com o tempo de 01:32.507...
14ª vitória de Nigel Mansell; 30ª pole position de Ayrton Senna; 1º e único pódio para Mauricio Gugelmin; 1º GP de Johnny Herbert; 100º GP de Derek Warwick; 95ª vitória da equipe Ferrari e 21º e último pódio da equip March na F-1...
4 comentários:
André,
Se recolocar essa Coloni na pista para competir com a HRT, diria que seria barbada para a Coloni.
abs
Marcelonso,
não tenho dúvidas disso...
rsrs...
abs...
Increíble esa F1 de 1989: casi 40 autos en pista; hoy con suerte pueden poner 24 en cada GP.
El Coloni, otro de los autos que ayudaron a la categoría.
Abrazos!
Juanh,
época de grid cheio... e bem disputado...
abs...
Postar um comentário