Jean Marie Behra, que pelo capacete, nessa época defendia a Maserati, portanto entre os anos de 1955-58. Vemos no topo dos boxes, uma faixa exaltando Moss: Grã-Bretanha, talvez. O resto é com o Rui... Caranguejo
Parece ser 1956 em Monza, onde ele quebrou, mas pode ser Silverstone (não parece) onde chegou e 4º, como diz o Caranguejo, pilotando a bela 250F. Conta aí André, onde é esta foto do Behra!
A foto é de 1957. Grande Prêmio da Itália, em Monza. O piloto é o francês Jean Behra. Nesse GP, Behra pilotou uma Maserati 250F experimental, com motor Maserati 250F/T2 2.5 litros e V12... o usual era o motor Maserati com 6 cilindros em linha.
7 comentários:
Difícil. eu votaria em Stirling Mossa, em Reims, mas não sei o ano e não tenho certeza.
André, até poderia palpitar, mas deixo para o Caranguejo!
TW,não é o Moss.
Um abraço
Jean Marie Behra, que pelo capacete, nessa época defendia a Maserati, portanto entre os anos de 1955-58. Vemos no topo dos boxes, uma faixa exaltando Moss: Grã-Bretanha, talvez. O resto é com o Rui...
Caranguejo
Parece ser 1956 em Monza, onde ele quebrou, mas pode ser Silverstone (não parece) onde chegou e 4º, como diz o Caranguejo, pilotando a bela 250F.
Conta aí André, onde é esta foto do Behra!
Amigos,
é por aí mesmo... rssr
estão no caminho certo...
depois eu conto...
abs...
A foto é de 1957.
Grande Prêmio da Itália, em Monza.
O piloto é o francês Jean Behra.
Nesse GP, Behra pilotou uma Maserati 250F experimental, com motor Maserati 250F/T2 2.5 litros e V12... o usual era o motor Maserati com 6 cilindros em linha.
um abraço,
Renato Breder
Amigos,
o Breder acertou em cheio...
resposta correta...
abs. a todos vcs...
valeu...
Postar um comentário