terça-feira, 29 de maio de 2012

Figurante...


Tarso Marques - Minardi F1 Team, com seu Minardi M197 equipado com o motor Hart 830 AV7 V8 durante o GP da França de 1997, disputado no circuito de Magny-Cours...

22º no grid de largada, o brasileiro Marques abandonou a prova no giro #5 após a quebra do motor...

Michael Schumacher (Ferrari) foi o pole position, autor da volta mais rápida da corrida com o tempo de 01:17.91 e vencedor do gp francês...

Heinz-Harald Frentzen (Williams) e Eddie Irvine (Ferrari) completaram o pódio...

8 comentários:

Anônimo disse...

...já disse e repito o princípio minardiano: É fondmental não pilotar um carro destes para se chegar ao fim da corrida ! Quebrou mas Tarso chegou. décimo, décimo segundo, décimo quarto e décimo quinto. Hoje, para Gagálvão e Luluciano, posição honrosa. Para mim, honrrorosa. Depois de mais uma quebra, Paulo disse: " Tudo é permitido( pilotar), mas nem tudo( o bólido) é oportuno. Tudo é permitido( pilotar), mas nem tudo edifica( a equipe)... ". Pirou e foi embora.


M.C.



abs...

Ron Groo disse...

Estes carros eram tão ruins quanto são as HRT, mas ninguém falava que não era de F1... Vai entender.

Marcelonso disse...

André,

E o Tarso foi companheiro de Alonso na Minardi...

abs

André Candreva disse...

Groo,

é mesmo... vai entender isso...

abs...

André Candreva disse...

M.C.

o princípio minardiano é bem curioso...

rsrsr

abs...

André Candreva disse...

Pois é Marcelosno....

basta comparar onde foi parar o Alonso e onde foi parar o Tarso...

rsrsr

abs...

Anônimo disse...

...o Afonso pilotou Miardi ? Tem algo de estranho aí... Tem certeza. Não só serviu cafezinho ?


M.C.


abs...

André Candreva disse...

M.C.

o Alonso fez sua estreia na F1 em 2001 pela Minardi...

abs...