sábado, 12 de maio de 2012

BT11...


Dan Gurney e seu Brabham BT11 equipado com o motor Climax V8 e pneus Dunlop durante o GP dos EUA de 1964, disputado no circuito de Watkins Glen...

3º no grid de largada, Gurney abandonou a prova no giro #69 com problemas mecânicos...

Graham Hill (BRM) liderou 66 das 110 voltas sagrando-se vencedor do GP estadunidense, John Surtees (Ferrari) foi o 2º colocado e Jo Siffert (Brabham) completou o pódio...

O pole position foi Jim Clark que também registrou a volta mais rápida da corrida com o tempo de 01:12.700...

2 comentários:

Anônimo disse...

...GP em solo americano é sempre maneiro. Tem uns, com uns "sobe e desce" danados de bãos, que são duca ! Esses carros me assustam... parecem de brinquedo. Muito pior que F3 atual. Mas preferia este que o estoque kakakkkkkkars. O americano Dan correu em um monte de categorias vencendo a Le Mans ! Indy, NASCAR, Can AM( não confundir com Cacan ), Trans AM Series... e corrida de rolimã na Ladeira do Ascurra ! Um fominha...


M.C.


abs...

André Candreva disse...

M.C.,

o cara era fominha mesmo...

abs...