Dan Gurney e seu Brabham BT11 equipado com o motor Climax V8 e pneus Dunlop durante o GP dos EUA de 1964, disputado no circuito de Watkins Glen...
3º no grid de largada, Gurney abandonou a prova no giro #69 com problemas mecânicos...
Graham Hill (BRM) liderou 66 das 110 voltas sagrando-se vencedor do GP estadunidense, John Surtees (Ferrari) foi o 2º colocado e Jo Siffert (Brabham) completou o pódio...
O pole position foi Jim Clark que também registrou a volta mais rápida da corrida com o tempo de 01:12.700...
2 comentários:
...GP em solo americano é sempre maneiro. Tem uns, com uns "sobe e desce" danados de bãos, que são duca ! Esses carros me assustam... parecem de brinquedo. Muito pior que F3 atual. Mas preferia este que o estoque kakakkkkkkars. O americano Dan correu em um monte de categorias vencendo a Le Mans ! Indy, NASCAR, Can AM( não confundir com Cacan ), Trans AM Series... e corrida de rolimã na Ladeira do Ascurra ! Um fominha...
M.C.
abs...
M.C.,
o cara era fominha mesmo...
abs...
Postar um comentário