O suíço Clay Regazzoni (Ensign N180) durante os treinos classificatórios para o GP Brasil de 1980 - em Interlagos. Regazzoni conseguiu o 12º lugar no grid de largada mas na corrida abandonou na volta #13 por problemas no motor.
El Ensign más bello de la historia de este team en la F1, manejado por Clay, un gran piloto que dos carreras después sufriría un acidente que lo dejaría postrado en silla de ruedas. Abrazos!
5 comentários:
André,
O antigo traçado de Interlagos era fantástico...
abs
El Ensign más bello de la historia de este team en la F1, manejado por Clay, un gran piloto que dos carreras después sufriría un acidente que lo dejaría postrado en silla de ruedas.
Abrazos!
Concordo Marcelonso... o traçado antigo é espetacular.... pena que foi "mutilado"...
Juanh, a Ensign é bela por sí só... e o Clay era um "boa praça"...
abs a todos...
André,
sou do time que acha que ele e Ronnie Peterson deveriam ter sido campeões mundiais.
abs
Tw,
vc tem toda razão...
abs...
Postar um comentário