José Carlos Pace e seu Brabham BT45 no GP da França de 1976, em Paul Ricard... Moco classificou-se na 5ª posição do grid e fechou a prova na 4ª colocação...
A curiosidade fica por conta dos "periscópios" laterais de seu Brabham...
André, neste ano a FIA resolveu alterar a altura dos captadores de ar e limitar sua altura. Então cada engenheiro fez a sua opção, como a Brabham BT45 usava o motor/tranqueira Alfa essa foi a opção da Brabahm. O carro era lindo e Pace o tocou com maestria.
9 comentários:
El BT45 es de los autos más bellos de la F1. El más bonito de todos, es el primer BT45, el que participó en el GP de Brasil 1976.
Abrazos!
Época de ouro da F1,os carros eram lindos e com personalidade.
Joel disse uma palavra que resume bem: Personalidade.
André
aproveitando pra desejar um Feliz ano novo!
Que seja um ano vitorioso pra vc.
Valeu
Juanh, Joel, Corradi e demais amigos blogueiros, obrigado pelas visitas e comentários aqui...
tmb desejo a todos vcs um feliz 2012 com muita paz e saúde...
abs...
André, neste ano a FIA resolveu alterar a altura dos captadores de ar e limitar sua altura. Então cada engenheiro fez a sua opção, como a Brabham BT45 usava o motor/tranqueira Alfa essa foi a opção da Brabahm.
O carro era lindo e Pace o tocou com maestria.
Feliz 2012 a todos, abraços...
André,
Esse era talentoso, pena que partiu cedo demais.
Quanto ao carro, um espetáculo .
Aproveito para desejar um Ano Novo com muita paz e saúde, repleto de realizações pra você e toda sua familia, e pra essa malucada que curte o blog.
grande abraço
Rui,
excelente comentário... valeu...
Marcelo,
obrigado tbm pelo comentário...
e um Feliz 2012 a todos vcs...
abs...
André,
nessa época, aparecia umas soluções em cada carro que eram visíveis e deixava cada um de um jeito, o que era bom até pro visual.
Hoje em dia, os carros são todos parecidos, as coisas que variam são pouco perceptíveis.
abs
TW,
ótima constatação... até meados dos anos 1980 a F1 era mais "criativa"...
depois a mesmice foi tomando conta...
abs...
Postar um comentário