quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Homenagem ao tricampeão Nelson Piquet...

Amigos, confesso que fiquei orgulhoso em saber que Nelson Piquet será homenageado no GP Brasil de F1 deste ano. E eu explico porque: este ano completa 30 anos do 1º título do brasileiro na categoria. E foi conduzindo o Brabham BT49 Ford Cosworth que Piquet se consagrou nas pistas do circo da F1.

É o reconhecimento dos organizadores da corrida ao talento de Piquet, assim como foi feito quando Emerson Fittipaldi emocionou Interlagos inteiro ano passado, quando acelerou a JPS Lotus 72D com a qual foi campeão mundial em 1972 e vencedor do GP do Brasil em 1973, comemorando quatro décadas de sua primeira vitória na Fórmula 1.


E Piquet terá ainda a honra de declarar o triunfo do vencedor em Interlagos com o gesto de agitar a bandeira quadriculada.

Sem palavras...

10 comentários:

wilson disse...

o piquet merece. foi um grande piloto.

Adriano Duzenk disse...

Ninguém é tricampeão por acaso e Piquet mostrou que superar adversidades era seu forte. Justa homenagem a um dos maiores pilotos de todos os tempos. Ele tinha um estilo bem definido: quando partia para o ataque era sem chances para o adversário.

Flavinho disse...

Toda homenagem ao Piquet é justa e merecida. E quem estiver em Interlagos vai arrepiar --) \o/

TW disse...

André,

é ótimo ver esse reconhecimento. Dos três brasileiros que são campeões mundiais de f1, Piquet é o que a mídia e o público menos simpatizam. Isso é importante então. O cara foi gênio dentro das pistas.

abs

André Candreva disse...

Amigos, concordo com todos vcs... abs...

Mosenilda disse...

Acho que o povo brasileiro tem uma dívida com o Nelson e esta homenagem é mais do que justa. Parabéns a ele pela carreira de sucesso, parabéns pelas vitórias e pelos títulos. Nelson foi um gênio nas pistas e será o meu eterno ídolo.
Abraços a todos...

André Candreva disse...

Mosenilda,

Concordo com vc e todas as honras ao Piquet são justas e merecidas...

abs...

Eduardo De Campos disse...

Se eu fiquei arrepiado vendo pela TV, imagino então que assistiu ao vivo.
Muito justa essa homenagem ao piloto que me fez ficar apaixonado de vez pela F1.

André Candreva disse...

Eduardo,

é uma sensação que não se explica. só mesmo lá para saber...

obrigado pelo comentário... abs...

Mosenilda disse...

Emocionante...Valeu campeão!!!

Beijos...