Amigos, A Williams anunciou que vai usar motores Renault a partir da temporada 2012, em uma renovação da parceria que dominou a Fórmula 1 durante boa parte dos anos 90. O acordo inicial inclui 2012 e 2013, com uma opção de continuar quando as novas regras forem introduzidas em 2014.
A Renault forneceu motores de fábrica à Williams entre 1989 e 1997, em uma colaboração que rendeu quatro títulos de pilotos e cinco de construtores. Atualmente, a equipe utiliza os motores Cosworth.
O chefe da equipe, Frank Williams, afirmou estar extremamente feliz com acordo feito com a Renault, considerando seus sucessos anteriores juntos - mas que ambas as partes agora visam um futuro igualmente forte.
O presidente da Renault Sport F1, Bernard Rey, disse que a Renault continua na Fórmula 1 visando alcançar sucesso de uma maneira economicamente eficiente, e a parceria com a Williams tem grande potencial para acrescentar ainda mais aos resultados que alcançamos nos anos recentes com outras equipes parceiras".
Recentemente, a Williams deu vários passos importantes, tanto comercialmente quanto tecnicamente, a fim de atualizar suas operações, e a parceria é outro passo importante em seu plano rigoroso.
Um comentário:
AINDA QUERO VER A WILLIAMS DE VOLTA NO TOPO DA F1. VALEU ANDRE
Postar um comentário