tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post706526662784638896..comments2024-01-09T22:12:14.826-03:00Comments on Por Dentro dos Boxes: Honda RA272...Por Dentro dos Boxeshttp://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-15069806582515712382014-12-03T17:04:25.592-03:002014-12-03T17:04:25.592-03:00Walter,
o espaço está à disposição...
eu é que a...Walter,<br /><br />o espaço está à disposição...<br /><br />eu é que agradeço por sua contribuição...<br /><br />abs...Por Dentro dos Boxeshttps://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-72404937173288042472014-12-03T11:53:55.362-03:002014-12-03T11:53:55.362-03:00O Borgmann arrasa no conhecimento e o Breder humil...O Borgmann arrasa no conhecimento e o Breder humilha na sua 'base de dados'...<br />Obrigado ao André pela oportunidade.walternoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-36277993952096305952014-12-02T14:20:28.095-03:002014-12-02T14:20:28.095-03:00Luiz e demais amigos,
a 'foto 4' é do GP ...Luiz e demais amigos,<br /><br />a 'foto 4' é do GP de Mônaco daquele ano, mais no início da temporada.<br /><br />Nos GPs do final da temporada, pelo menos Itália, México e EUA, haviam posições opcionais de encaixe do braço superior da suspensão traseira, como é mostrado nestas fotos:<br /><br />* Itália - Bucknum #22<br />==>> https://stacks.stanford.edu/image/bp360kv5210/2011-023LUDV-1965-b3_28.0_0009_thumb<br /><br />* México - Ginther #11 e Bucknum #12<br />==>> http://www.statsf1.com/constructeurs/photos/46/587.jpg<br />==>> http://www.tomotorsports.com/image/cache/data/AutoArt/86598-600x600.jpg<br /><br />As foto são pequenas, mas dando um zoom nelas dá para ver os pontos opcionais de encaixe.<br /><br />Agora, que as 1, 2 e 3 são atuais, eu concordo...<br /><br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-18267245889071248432014-12-02T11:47:04.050-03:002014-12-02T11:47:04.050-03:00Amigos,
A contribuição do Luiz foi sensacional......Amigos,<br /><br />A contribuição do Luiz foi sensacional...<br /><br />abs a todos...Por Dentro dos Boxeshttps://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-71876737388508032702014-12-02T11:37:39.043-03:002014-12-02T11:37:39.043-03:00bem engenhosa a solucao encontrada pelos niponicos...bem engenhosa a solucao encontrada pelos niponicos<br /><br />marconniAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-29997693734378997562014-12-02T08:46:24.857-03:002014-12-02T08:46:24.857-03:00Olá amigos,
Me parece que as três primeiras fotos ...Olá amigos,<br />Me parece que as três primeiras fotos são de carro restaurado. O volante Sparco (foto 2) evidentemente foi adaptado e não é o original, pois esta marca só aparece no mercado no final dos anos 70. Vê-se na foto 1, encaixe adicional do braço superior da suspensão traseira, inexistente no modelo de foto de época (foto 4).<br />luizborgmannAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-15210010804499018482014-12-02T07:15:19.064-03:002014-12-02T07:15:19.064-03:00Caramba...
Que coisa de louco. São doze cilindros,...Caramba...<br />Que coisa de louco. São doze cilindros, tranversais ao eixo de rolagem, mas ainda assim muito mais estreitos, por exemplo, do que o Alfa Romeo V12 que equipava a Brabaham de Pace e Reutemann.<br />Esses japoneses são realmente de respeito.walternoreply@blogger.com