tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post6640566915641414878..comments2024-01-09T22:12:14.826-03:00Comments on Por Dentro dos Boxes: Wattie, O Sortudo...Por Dentro dos Boxeshttp://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comBlogger14125tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-28763030319812299552015-03-15T10:56:56.256-03:002015-03-15T10:56:56.256-03:00falta referir que foi ele o primeiro a pilotar o J...falta referir que foi ele o primeiro a pilotar o Jordan C191, o primeiro F1 da Jordan Grand PrixPedro Rebelonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-45443289481193205892015-03-12T12:54:40.728-03:002015-03-12T12:54:40.728-03:00Paulo Alexandre,
belo registro com o Watson...
a...Paulo Alexandre,<br /><br />belo registro com o Watson...<br /><br />abs...Por Dentro dos Boxeshttps://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-74965626707555172042015-03-12T08:30:03.130-03:002015-03-12T08:30:03.130-03:00Certo Caranguejo.
E se levarmos em linha de conta ...Certo Caranguejo.<br />E se levarmos em linha de conta as 500 Milhas de Indianapolis a contar para o mundial, ainda há mais alguns a usar o nº 1.<br /><br />Aproveito para dizer que já tive o previlégio de estar ao lado de John Watson e de Nina Peterson (filha de Ronnie) no Estoril em 1996, da qual tirei uma foto com eles. Deixo aqui o link<br /><br />http://autosport.pt/john-watson=f19992<br /><br />Abraços<br /><br />Paulo Alexandre MarquesAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-66171496197773463552015-03-12T00:10:53.384-03:002015-03-12T00:10:53.384-03:00Obrigado, Breder. Também gosto dos seus comentário...Obrigado, Breder. Também gosto dos seus comentários, bem esmiuçados...quanto ao que afirma o Paulo, ele tem razão: Graham Whitehead (Silverstone/52); Lance Macklin(Silverstone/53); Froilan Gonzales (Nurburgring/54); Stirling Moss (Zandvoort/58); Peter Collins (Silverstone/58);Jean Behra (Zandvoort/59); Jean Pierre Beltoise (Mônaco/67); Chris Amon (Spa/67) e Pedro Rodriguez (Spa/70) correram com o #1 sem terem sido campeões.<br />Abç<br />CaranguejoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-77435369556392661522015-03-12T00:10:33.157-03:002015-03-12T00:10:33.157-03:00Obrigado, Breder. Também gosto dos seus comentário...Obrigado, Breder. Também gosto dos seus comentários, bem esmiuçados...quanto ao que afirma o Paulo, ele tem razão: Graham Whitehead (Silverstone/52); Lance Macklin(Silverstone/53); Froilan Gonzales (Nurburgring/54); Stirling Moss (Zandvoort/58); Peter Collins (Silverstone/58);Jean Behra (Zandvoort/59); Jean Pierre Beltoise (Mônaco/67); Chris Amon (Spa/67) e Pedro Rodriguez (Spa/70) correram com o #1 sem terem sido campeões.<br />Abç<br />CaranguejoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-36729675308079796322015-03-11T23:40:28.618-03:002015-03-11T23:40:28.618-03:00Ótimo Caranguejo e André, parabéns gostava da toca...Ótimo Caranguejo e André, parabéns gostava da tocada de Watson.<br /><br />Um abraço.Rui Amaral Jrhttp://www.ruiamaraljr.blogspot.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-57303541069668298902015-03-11T20:07:43.759-03:002015-03-11T20:07:43.759-03:00ele era figurinha carimbada nas corridas dos campe...ele era figurinha carimbada nas corridas dos campeoes<br /><br />marconniAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-6217861166996590042015-03-11T19:44:28.221-03:002015-03-11T19:44:28.221-03:00A vitória dele em Detroit 82 não me sai da memória...A vitória dele em Detroit 82 não me sai da memória. Foi algo digno de nota e muito bem mencionada no texto acima.<br /><br />Aliás, um ótimo relato do Watson.<br /><br />Marcus ViníciusAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-78241831187116573672015-03-11T18:11:41.656-03:002015-03-11T18:11:41.656-03:00Era o Jenson Button dos anos 70 e 80 .Era o Jenson Button dos anos 70 e 80 .Fernando Beckernoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-85619639002007040922015-03-11T18:09:32.781-03:002015-03-11T18:09:32.781-03:00Um dos mais competentes pilotos da época!Um dos mais competentes pilotos da época!Cassio Antonio Rodrigues Maffessoninoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-39394955296450644082015-03-11T13:38:27.444-03:002015-03-11T13:38:27.444-03:00Uau!
Belo texto sobre um piloto, quase sempre, dei...Uau!<br />Belo texto sobre um piloto, quase sempre, deixado de lado em favor dos "figurões" da F1...<br /><br />Parabéns, Caranguejo!<br /><br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-46774420325333220252015-03-11T13:26:18.898-03:002015-03-11T13:26:18.898-03:00O regresso de Watson ás vitórias em 1981 foi sober...O regresso de Watson ás vitórias em 1981 foi soberbo, creio que na altura todo o paddock ficou contente com essa vitória em Silverstone. A loucura em Silverstone assemelhou-se á histeria com Mansell em 1991/1992.<br />Watson para os britanicos sempre foi considerado irlandês quando estava na mó de baixo, mas era britanico quando vencia...<br /><br />Já agora, creio que quando se diz que foi só ele e Peterson a usar o nº 1 sem serem campeões, considera-se só a partir de Zolder-1973, quando começou a regra nova.<br />Porque antes disso houve vários não-campeões a usar o nº1.<br /><br />Paulo Alexandre Marques Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-47451666045688627362015-03-11T10:27:56.637-03:002015-03-11T10:27:56.637-03:00Ele levou o conceito de piloto ascendente ao extre...Ele levou o conceito de piloto ascendente ao extremo.Lucas Giavoninoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-17126549898158660242015-03-11T10:24:28.998-03:002015-03-11T10:24:28.998-03:00Ultrapassava como ninguém. Vide Detroit '82 e ...Ultrapassava como ninguém. Vide Detroit '82 e Long Beach Lucas Cariolinoreply@blogger.com