tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post2769434814303229919..comments2024-01-09T22:12:14.826-03:00Comments on Por Dentro dos Boxes: #66...Por Dentro dos Boxeshttp://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-71601695931399117442013-11-07T19:40:46.508-03:002013-11-07T19:40:46.508-03:00Exatamente Breder...
abs...Exatamente Breder...<br /><br />abs...Por Dentro dos Boxeshttps://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-53301576386507450082013-11-07T14:22:45.776-03:002013-11-07T14:22:45.776-03:00É bom lembrar que Piquet estava no 3o carro da equ...É bom lembrar que Piquet estava no 3o carro da equipe...<br />John Watson, no #2, marcou o 4o tempo na qualificação, e largou na 2a fila.<br />Duas filas atrás de Watson, Niki Lauda, no #1, marcou um tempo 0,603 segundos pior que o do inglês...<br />Três filas atrás de Lauda, Nelson Piquet, no #66, marcou um tempo 0,604 segundos pior que o do austríaco...<br /><br />Bela coincidência!<br /><br />Na corrida:<br />Lauda andou 5 voltas e, com problemas nos freios, se acidentou e abandonou o GP.<br />Watson foi um pouquinho mais longe e na 9a volta abandonou após colidir com a Lotus de Mario Andretti (que continuou até o fim do GP).<br />Piquet foi até o fim do GP, classificando-se em 11o a uma volta do vencedor, Gilles Villeneuve (como o André já disse!).<br /><br />Foi a estréia de Piquet na Brabham...<br /><br /><br />Outro número pouco comum à F1 naquele GP foi o #55 da Lotus de Jean-Pierre Jarier (que substituiu o sueco Ronnie Peterson):<br />==>> http://pandinigp.files.wordpress.com/2011/07/jeanpierrejarier.jpg<br /><br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.com