tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post2515564828938445350..comments2024-01-09T22:12:14.826-03:00Comments on Por Dentro dos Boxes: Briefing...Por Dentro dos Boxeshttp://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-83744770061131326372014-06-02T21:40:15.690-03:002014-06-02T21:40:15.690-03:00Desculpa, Paulo. Obrigado por esclarecer.
Errei ta...Desculpa, Paulo. Obrigado por esclarecer.<br />Errei também quanto a Zandvoort: Emerson estreou em Brands Hatch.<br />Tendo o Rindt falecido em Monza, sobram poucas opções foram Monza mesma.<br />Intrigante.<br />Fórmula 2 não é, pois estão sentados sobre uma Lotus 72.<br />Ponto para o André, com essa foto rara.<br />walternoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-3251535111459831922014-06-01T19:46:20.768-03:002014-06-01T19:46:20.768-03:00walter, eu não sou o Paulo Alexandre teixeira do b...walter, eu não sou o Paulo Alexandre teixeira do blog Continental Circus.<br />Sou o Paulo Alexandre Marques... só!!!<br /><br />mas voltando á foto, Zandvoort nunca pode ser, já que Fittipaldi ainda não corria nos GPs.<br /><br />Paulo Alexandre MarquesAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-89905901592036412702014-06-01T14:40:25.406-03:002014-06-01T14:40:25.406-03:00Emerson Fittipaldi, um "estratefista" da...Emerson Fittipaldi, um "estratefista" da Lotus, Colin Chapman e John Miles, no trailer da Lotus e Jochen Rindt, sentado num Lotus 72C.<br /><br />Rindt e Miles usaram um 72C no GP. Fittipaldi usou um "velho" 49C.<br />Rindt venceu e Emerson foi o 4o lugar...<br /><br /><br />Mais ou menos o mesmo instante, de outro ângulo...<br /><br />http://sportbranding.files.wordpress.com/2011/07/0092.jpg<br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-31704983829297521402014-06-01T09:46:28.394-03:002014-06-01T09:46:28.394-03:00O Paulo Continental Circus tem razão: não é Hochen...O Paulo Continental Circus tem razão: não é Hochenheim.<br />pelo pequeno monte, tem que ser Zandvoort.<br />isso da foto é capitalismo em estado puro. Depois de ser assim concebida, a F1 caiu na mão de gestores politicamente corretos. Deu no que deu..walternoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-86520624037966210502014-05-31T21:04:03.355-03:002014-05-31T21:04:03.355-03:00Antigamente, de forma despreocupada, as equipes de...Antigamente, de forma despreocupada, as equipes deliberavam suas idéias ali mesmo, sentados na frente do próprio motorhome, ao lado da cerca e do público sem se incomodarem.<br /><br />Era uma forma simples e honesta de expor suas táticas de corrida, ao ar livre, ignorando possíveis bisbilhoteiros.<br /><br />Isso tudo, nos dias de hoje, seria considerado "suicidio empresarial"!!!<br /><br />Abraço!!!Leandro Legalnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-38918969023619485212014-05-31T17:51:18.678-03:002014-05-31T17:51:18.678-03:00Sempre achei estranho á paisagem. Não parece Hocke...Sempre achei estranho á paisagem. Não parece Hockenheim.<br />Por outro lado Fittipaldi e Rindt só conviveram em 4 GPs.<br />Brands Hatch também não parece nada. Österreichring a mesma coisa. Muito menos Monza. Só pode ser Hockenheim, mas aquele monte lá atrás é-me desconhecido.<br /><br />Paulo Alexandre MarquesAnonymousnoreply@blogger.com