tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post1387272790491703714..comments2024-01-09T22:12:14.826-03:00Comments on Por Dentro dos Boxes: Rotary...Por Dentro dos Boxeshttp://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-47721195503719536312013-03-18T13:17:48.302-03:002013-03-18T13:17:48.302-03:00André,
Havia muito equilibrio nesse tempo e mui...André,<br /><br /> Havia muito equilibrio nesse tempo e muitos carros também. É um era que me agrada muito.<br /><br /><br />absMarcelonsohttps://www.blogger.com/profile/06863331761793059662noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-20687648039049753102013-03-17T22:00:08.097-03:002013-03-17T22:00:08.097-03:00Luiz,
realmente existem vários relatos de pilotos...Luiz,<br /><br />realmente existem vários relatos de pilotos que tiveram os pés queimados devido ao contato com líquidos em altas temperaturas...<br /><br />abs... Por Dentro dos Boxeshttps://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-13573387576037129912013-03-16T12:31:44.736-03:002013-03-16T12:31:44.736-03:00Olá amigos,
O bico dianteiro apresentava uma soluç...Olá amigos,<br />O bico dianteiro apresentava uma solução reservando a maior área à pressão aerodinâmica, dividindo o radiador de grande porte em dois menores. Tecnicamente, portanto, a refrigeração era efetuada em duas etapas. Solução desenvolvida a partir de experimentos anteriores, permitia um perfil dianteiro mais baixo e em consequência um menor arrasto. Muito se utilizou essa receita na década seguinte, aparecendo ainda a localização do radiador como solução inovadora no castelo, logo acima das pernas do piloto. Neste caso, a ruptura de mangueiras ou fuga de líquido de arrefecimento causava belas queimaduras aos pilotos.<br />luiz borgmannluizborgmannnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-32197968203767918392013-03-15T13:55:39.241-03:002013-03-15T13:55:39.241-03:00Luego vino el BRM P207, y chau F1 para una gloria....Luego vino el BRM P207, y chau F1 para una gloria.<br />Me gusta el auto, pero más el P207.<br />Abrazos!<br />http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/Juanhhttps://www.blogger.com/profile/03916494436425324856noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-81281853385141084462013-03-14T16:48:54.596-03:002013-03-14T16:48:54.596-03:00Equipe tem história na F1!
E como antigamente os ...Equipe tem história na F1!<br /><br />E como antigamente os carros tinham mais diversidade entre si, parece que os construtores arriscavam mais na hora de prepará-los.TWhttps://www.blogger.com/profile/02480418476938777412noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-46147364113504622462013-03-14T15:12:19.833-03:002013-03-14T15:12:19.833-03:00Foi a última vez que um carro da BRM participou de...Foi a última vez que um carro da BRM participou de um GP... A partir da próxima etapa, e até apenas o GP da Itália desse ano, Conny Andersson, Guy Edwards ou Teddy Pilette não conseguiram mais qualificar o (único) carro da 'Stanley BRM'...<br /><br />A partir de 1975, já não era mais a BRM e sim a Stanley BRM... Em 1976 a equipe participou apenas do GP do Brasil...<br /><br />1977 foi o último suspiro...<br /><br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.com