tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post1271386630321319179..comments2024-01-09T22:12:14.826-03:00Comments on Por Dentro dos Boxes: Duplo fracasso...Por Dentro dos Boxeshttp://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-32982494754782985112012-03-08T07:20:34.779-03:002012-03-08T07:20:34.779-03:00Faez,
muito boa a dica da entrevista...
valeu am...Faez,<br /><br />muito boa a dica da entrevista...<br /><br />valeu amigão...<br /><br />abs...Por Dentro dos Boxeshttps://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-2151290161894915802012-03-08T00:54:23.488-03:002012-03-08T00:54:23.488-03:00Em outro trecho bem revelador ele fala:
"Se ...Em outro trecho bem revelador ele fala:<br /><br />"Se você tem medo de morrer, não devia estar na F-1. O engraçado que era o mesmo pessoal que estava envolvido na Williams, quando o Ayrton (Senna) morreu. Falei: Vocês já erraram uma vez, já mataram um piloto. Será que não aprenderam que uma falha pode matar um piloto?. Isso foi dois anos depois. E eu continuei: Não vou colocar meu pescoço em risco. Se vocês descobrirem o que é, eu corro. Caso contrário, não vou correr e farei o relatório na FIA. Vocês podem falar o que quiserem, mas irei no Bernie (Ecclestone) e contarei o que está acontecendo, pois vai morrer gente?. Aí eles se desesperaram."Faezhttps://www.blogger.com/profile/02974359451612526345noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-22278629385900843132012-03-08T00:52:04.713-03:002012-03-08T00:52:04.713-03:00Tem uma entrevista muito boa com o Rosset no site ...Tem uma entrevista muito boa com o Rosset no site "grandepremio.ig"<br />Falando sobre este período e boicotes que sofreu na F1. <br /><br />"GP: E 1997 foi pior, já que você foi a apenas uma corrida e nem chegou a largar com a Lola...<br />RR: Aquilo foi uma loucura de quem estava envolvido. A gente entrou meio enganado em um sonho, que tinha um patrocinador muito grande (Mastercard), um esquema muito grande. Só que chegou na primeira prova, o carro não trocava a marcha. Não é que não classificou, não trocava, mesmo, a marcha. Você batia e ela não mudava, não subia nem descia. O carro não funcionava na primeira prova. Fomos lá para cumprir tabela. Lógico, o carro não classificou, chegamos no Brasil e o patrocinador rompeu a parceria. Foi uma loucura, uma irresponsabilidade do pessoal que estava envolvido."Faezhttps://www.blogger.com/profile/02974359451612526345noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-50893574442864918342012-03-07T20:25:36.100-03:002012-03-07T20:25:36.100-03:00Groo,
realmente o carro parecia uma "colcha ...Groo,<br /><br />realmente o carro parecia uma "colcha de retalhos"...<br /><br />rsrsr...<br /><br />abs...Por Dentro dos Boxeshttps://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-60724382250780789602012-03-07T20:24:36.261-03:002012-03-07T20:24:36.261-03:00Valeu Renato...
brilhante observação...
abs...Valeu Renato...<br /><br />brilhante observação...<br /><br />abs...Por Dentro dos Boxeshttps://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-50268191996492272442012-03-07T18:52:35.224-03:002012-03-07T18:52:35.224-03:00O carro parecia todo remendado nas cores e ainda t...O carro parecia todo remendado nas cores e ainda tinha o Rosset... não tinha como dar certo.Ron Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-35053496914179720712012-03-07T18:00:48.742-03:002012-03-07T18:00:48.742-03:00André,
desses três ítens que você citou, o que me...André,<br /><br />desses três ítens que você citou, o que menos culpa ou influência tinha no projeto geral da equipe era exatamente o último: os pilotos.<br /><br />Vincenzo Sospiri foi o campeão da F3000 em 1996, pela Super Nova e o vice-campeão, naquele mesmo ano, foi seu companheiro de equipe... Ricardo Rosset! Ou seja, os pilotos eram inexperinetes na F1 (claro!), mas não eram fracos...<br /><br />O Projeto todo foi algo meio 'nas coxas', de 'última hora', por isso mesmo, fadado ao fracasso... e o carro - apesar de belíssimo - era um carroção!<br /><br /><br />outro abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-52662289747332367942012-03-07T17:40:28.755-03:002012-03-07T17:40:28.755-03:00Amigo Renato,
seria a construção do carro??
o pr...Amigo Renato,<br /><br />seria a construção do carro??<br /><br />o projeto era ruim??<br /><br />ou a dupla de pilotos era fraca???<br /><br />seja o que for o projeto não deu certo...<br /><br />abs...Por Dentro dos Boxeshttps://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6873869559501523388.post-62429805253175699362012-03-07T17:32:35.581-03:002012-03-07T17:32:35.581-03:00Curiosíssimo...
Mastercard não é, nem era fraca ($...Curiosíssimo...<br />Mastercard não é, nem era fraca ($$$)...<br />Lola é um nome 'consagrado' no automobilismo...<br /><br />Lola + Mastercard = VEXAME!!<br /><br />HRT (antes Hispanis), Marussia (antes Virgin) e Caterham (antes Lotus malaia) já fizeram MUUUUITTO mais que a 'dupla vexamosa'....<br /><br />Como se explica isso???<br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.com