quarta-feira, 23 de março de 2011

Temporada da F-Indy vai começar...

Amigos, incia domingo, dia 27/03 a temporada 2011 da F-Indy e o Brasil se faz representado (e muito bem representado) nesta importante categoria do automobilismo nacional. 

E claro, as duas maiores estrelas brazucas na terra do Tio Sam são Hélio Castro Neves, que busca o título inédito na categoria além da 4ª vitória nas 500 milhas de Indianápolis que, se conseguir esse objetivo, irá se igualar aos "monstros" estadunidenses A.J. Foyt, Al Unser e Rick Mears. Demais...

E por falar em brazucas, o Tony Kanaan postou em seu Twitter uma foto do capacete que vai usar na abertura da Indy, neste domingo em Saint Pete. Abusou da criatividade e trouxe para as pistas o misticismo religioso ao estampar as famosas fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim em seu capacete. Genial.

E aproveito pra "exibir" para vcs, a nova na qual Kanaan irá conduzir nesta temporada. Seu caro terá o #82 e as cores lembram e muito a Lotus da década de 1960, quando era magistralmente conduzida por ninguém menos que Jim Clark, o "escocês voador", que venceu as 500 milhas de Indianápolis em 1965. 


Que Jim "abençõe" o #82 e Tony possa consquitar o bi-campeonato na Indy.

Vejam os números do brasileiro na Indy:

132 corridas
14 vitórias,
10 poles
1 Título (2004)

Boa sorte a Tony e a todos os "brazucas"...

Nenhum comentário: