segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

F3 Inglesa: mais um brazuca inscrito...

Após as confirmações de Felipe Nasr, Lucas Foresti, Pipo Derani e Yann Cunha, um quinto brasileiro chega à Fórmula 3 inglesa para disputar a temporada 2011. Pietro Fantin, de 19 anos, fechou com a Hitech Racing, equipe que defendeu no certame sul-americano em algumas corridas, sob a supervisão de Rodrigo Contin.

Nascido em Curitiba, Pietro teve seu primeiro contato com a categoria ainda no ano passado. Disputou três corridas e teve como melhor resultado um 5º lugar, bastante expressivo para quem não conhecia nenhuma das pistas inglesas. O objetivo do piloto é terminar entre os seis melhores do campeonato, mas ele mesmo admite que será uma tarefa “muito difícil”.

Até aqui, dezesseis pilotos estão confirmados na temporada 2011 da Fórmula 3 inglesa, que já teve Emerson Fittipaldi, José Carlos Pace, Nelson Piquet, Chico Serra, Ayrton Senna, Maurício Gugelmin, Rubens Barrichello, Gil de Ferran, Antonio Pizzonia e Nelson Piquet como campeões representando o Brasil. O campeonato começa nos dias 15 e 16 de abril, em Monza, na Itália. Sucesso Pietro...

Nenhum comentário: