terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nelsinho Piquet correrá na Nascar em 2011

Nelson Ângelo Piquet anuncia nesta segunda-feira, dia 20/12 que correrá pela Nascar em 2011. O piloto em coletiva de imprensa a ser realizada no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, o novo desafio para a temporada do ano que vem.

Como quase todos os colegas já sabem, ele será o segundo brasileiro confirmado para a disputa de uma temporada completa da Camping World Truck Series, ao lado do gaúcho Miguel Paludo, já de contrato assinado com a Red Horse Racing. É nesta coletiva que saberemos em qual equipe o filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet irá correr.

Nelson Ângelo vai recuperando o respeito de seus pares e trilhando um caminho que pode ser bastante interessante para qualquer outro piloto brasileiro. Não é para menos: ele já provou que automobilismo não é restrito apenas e tão somente à Fórmula 1 e tentou ser feliz da maneira que lhe foi possível em 2010, correndo de tudo. De Copa Montana a GT Open, passando pelo kart e pela Nascar.

E parece que depois da tristeza pela demissão sumária da Renault, o escândalo de Cingapura e a recente notícia do fim do processo (com direito a indenização) que a equipe francesa movia contra ele e seu pai, Nelsinho encontra de novo motivos para sorrir.

Sucesso a ele em 2011.

Nenhum comentário: